Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Alguém que te Faz Sorrir

- Alguem que te faz sorrir
- Alguém que vai te ajudar

__ Elle é meu Gatiinho, Meu presente de Deus
As vezes não somos capazes de aceitar as pessoas como elas são...
Besteira nossa,
Elles são da medida certa...
Se fosse como sonhamos não teria graça.

Pois elle não sendo
Existe uma surpressa maior.... Vc não sabe o que estar por vir!!

= O Amor é algo que não podemos explicar, Só mente SENTIR.

Por isso elle é td pra mim, estar sempre ao meu lado me apoiando da maneira que ele pode... Lindo e fofinhoo

Só tenho a dizer Amar é td.
- (E quem disse que amar é sofrer não sabe o que é amar!!)-

Um comentário:

  1. é VERDADE ... o amor nao se entende ... se aceita ... amar é sofrer quando se ama querendo mudar aquilo que fez voce amar aquela pessoa :) adorei a postagem

    www.marcellecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir